Brasília é a mais nova sede do Método Ravenna no Brasil


Brasília é a terceira cidade a contar com uma clínica do Método Ravenna no Brasil. A inauguração do Centro Terapêutico Máximo Ravenna Brasília aconteceu no último dia  7 de novembro, quando Dr. Máximo Ravenna, idealizador do tratamento de emagrecimento, esteve na capital federal, ministrou palestra e comemorou ao lado de Moema Soares,  diretora executiva do Método Ravenna no Brasil, a expansão do método no país.

Com clínicas em Salvador e em São Paulo, o Método Ravenna já possibilitou a mais de três mil brasileiros com sobrepeso e diferentes níveis de obesidade, conquistar o peso ideal.

 

O Método Ravenna chegou ao Brasil em 2009 em Salvador. Em 2010, abriu uma unidade em São Paulo. Agora, terá endereço também na capital federal, no Complexo Brasil 21, numa clínica de 450m², que deve virar referência em emagrecimento saudável, oferecendo um tratamento interdisciplinar capaz de proporcionar perdas de mais 30 quilos, sem medicamentos e sem cirurgias.

Referência na América Latina, com sedes na Argentina, Paraguai, Uruguai e também na Espanha, o Método Ravenna foi fundado em 1993,em Buenos Aires, capital Argentina, e se dedica ao tratamento da obesidade e outros distúrbios alimentares. O objetivo principal é a modificação de hábitos relacionados à alimentação, a partir da consciência dos limites e dos excessos. No currículo, o Dr. Ravenna conta com mais de 50 mil pacientes tratados.

O Centro Terapêutico Máximo Ravenna Brasília fica no Setor Hoteleiro Sul, Complexo Brasil 21, Quadra 6, Torre E, Loja 4, CEP: 70.316-000

Tel: 61 3039-8839
Compartilhe