Ravenna São Paulo

sp-622x325

O Centro Terapêutico Máximo Ravenna São Paulo funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 22; sexta-feira, das 7h às 20h, e sábado, domingo e feriados, das 8h às 14h.

O Centro Terapêutico Máximo Ravenna São Paulo foi inaugurado em 2010, no dia 11 de outubro, data em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Obesidade.

A clínica paulista funciona na Av. Rebouças, ao lado do Shopping Eldorado, numa sede de 650 m², com auditórios, consultórios, área de convivência e um restaurante gourmet.

Em dois anos e meio de atuação, a clínica já atendeu cerca de 2 mil pacientes.

Diante dos resultados visíveis e do ganho de saúde e de auto-estima revelados por seus pacientes, a Clínica Ravenna São Paulo passou a ser respeitada como referência em emagrecimento saudável, tendo na sua equipe conceituados profissionais, entre médicos, nutricionistas, educadores físicos e psicólogos.

Graças aos resultados obtidos pelos pacientes paulistas, o Método Ravenna já foi tema de reportagens em revistas de alcance nacional como as revistas Saúde, Women´s Health, Veja, Corpo a Corpo, Saúde é Vital, Boa Forma, TV Record, entre outros veículos de comunicação igualmente respeitados.

No seu aniversário de 1 ano, a Clínica Ravenna São Paulo promoveu uma Caminhada de Combate à Obesidade, no Parque Alfredo Volpi, com o apoio do projeto Emagrece, Brasil!, da Editora Abril, representada pelas revistas Saúde, Boa Forma e pelo site MdeMulher. O ato comemorativo contou com 200 participantes. No aniversário do segundo ano da Clínica, ano passado, foi realizada a I Corrida Rústica Ravenna, também no Parque Alfredo Volpi, com expressiva adesão de pacientes e comunidade.

Veja Mais: